Qualificação para o mercado da Beleza

Se você está interessado em se capacitar profissionalmente na área da beleza, saúde e bem estar, você deve saber que a EFAC é a melhor opção quando se fala em escola da Beleza. Todos os cursos estão relacionados à melhoria da aparência física, autoestima e saúde do corpo e da mente.

Alguns dos setores que exigem qualificação e demandam por profissionais na área de beleza são:

  • Salões de Beleza
  • Barbearias
  • Estúdios de Maquiagem
  • Consultoria de imagem
  • Saúde e bem estar
  • Manicure e pedicure
  • Academias
  • Spas e clínicas de estética

Veja o que você precisa saber:

Crescimento da Área de Beleza e Estética

Nossa sociedade está cada vez mais solicitando serviços que exigem maior especialização por parte dos profissionais.

Os gestores dos estabelecimentos estão cientes deste requisito e buscam cobrir mais públicos-alvo, oferecendo mais e mais serviços. Ou seja, antigamente, no cabeleireiro, eles eram responsáveis ​​por tudo relacionado aos cuidados com os cabelos, mas atualmente, no mesmo estabelecimento, serviços de estética, maquiagem, sobrancelhas e depilação também são oferecidos.

A área de beleza foi uma das menos atingidas pela crise econômica, portanto, está aí um ótimo segmento para se profissionalizar, aprender, se especializar, ou até mesmo mudar de profissão.

Qual Curso Fazer?

Primeiramente, aconselhamos que você faça uma lista com os nomes dos cursos que você mais se identifica.

A Rede de Franquias EFAC oferece ao longo do ano, uma variedade de cursos em diversas áreas da beleza e bem-estar. É ou não é uma ótima alternativa para quem deseja fazer um curso ou está desempregado?

Portanto, a sua chance de se qualificar profissionalmente no segmento de beleza, pode estar bem próximo de você.

Oportunidades para aprender uma profissão

O mercado de beleza tem atraído cada vez mais interessados, seja para aprender uma nova profissão, abrir o próprio negócio ou até mesmo como uma renda extra, que pode chegar a R$ 3 mil reais por mês, mesmo em período de crise.

Os cursos na área de beleza também são uma excelente alternativa para quem está desempregado e quer se recolocar no mercado de trabalho com o pé direito, principalmente, porque a área foi uma das menos afetadas pela crise. Porém, é claro que o sucesso na área dependerá do perfil do profissional, comprometimento e do local escolhido para exercer a função.

Se você deseja trabalhar na área da beleza e aprender mais sobre esse assunto, a EFAC tem 10 cursos de formação Profissional na área da beleza e mais de 30 especializações! 


Acesse www.efac.com.br e inscreva-se!

Tagged:

You Might Also Like